Star Trek: Discovery – Spock é confirmado na segunda temporada da série!

Capa da Publicação

Star Trek: Discovery – Spock é confirmado na segunda temporada da série!

Por Gus Fiaux

Discovery já começou a toda velocidade, criando uma história única e singular no cânone da franquia. Com elogios dos críticos e de boa parte dos fãs, a série já foi renovada para uma segunda temporada, e deve mergulhar ainda mais profundamente no cânone de Star Trek. 

Recentemente, Jonathan Frakes – que você pode se lembrar por ter interpretado o Comandante William T. Riker em Star Trek: A Nova Geração, mas que também dirigiu um episódio da primeira temporada da série – esteve presente na Comic Con de El Paso, onde confirmou seu retorno à direção no segundo ano e revelou que alguns personagens importantes da franquia – especialmente o vulcano Spock – terão participações.

Frakes disse que ele vai dirigir o segundo e o décimo episódio da segunda temporada de Star Trek: Discovery – o episódio 2 terá Anson Mount como Pike e um jovem Spock que veremos nos flashbacks. Ele também disse que veremos uma jovem Burnham nos flashbacks do episódio 2 da segunda temporada.

A presença do Capitão Pike já havia sido confirmada há alguns dias, mas a participação de Spock é realmente uma surpresa para nós. Considerando que trata-se de um flashback e que a protagonista da série, Michael Burnham também está envolvida, devemos ver bastante do passado dos dois em sua criação na academia vulcana.

Abaixo, confira fotos promocionais e materiais de divulgação da série:

Star Trek: Discovery retorna para sua segunda temporada no segundo semestre deste ano.