Star Trek: Discovery – Revelada a primeira imagem de Spock na série!

Capa da Publicação

Star Trek: Discovery – Revelada a primeira imagem de Spock na série!

Por Morganna Gumes

Hoje pela manhã o twitter oficial da série Star Trek: Discovery divulgou a foto do Spock na série.

O personagem clássico será vivido por Ethan Peck e com isso os fãs podem esperar conhecer mais do passado do personagem, que está na franquia desde seu lançamento e é muito querido pelos fãs. Spock já foi interpretado por Leonard Nimoy na série original, e por Zachary Quinto nos filmes da nova franquia.

Em Discovery acompanhamos a história de Michael Burnham, que é revelado na série ser a irmã adotiva de Spock. Contudo, em nenhuma série ou filme anterior ele a cita, deixando muitos fãs confusos. Contudo, parece que isso será explicado quando a série for ao ar.

Spock tem descendência mista de humano com vulcano, o que deixa o personagem em constante conflito com as culturas de cada raça, o personagem apareceu pela primeira vez na USS Entrerprise como Oficial de Ciências e primeiro oficial, e mais tarde foi Oficial Comandante, entando presente na série desde seu episódio piloto. 

A série Discovery se passa dez anos da série original de Star Trek, nesta segunda temporada teremos, além do Vulcano, a presença do primeiro capitão da Enterprise, Christopher Pike, interpretado pelo ator Anson Mount.

O que acharam do novo Spock? Não deixe de comentar

 

Confira também algumas imagens da série: