Star Trek: Discovery – Escolhido ator que vai interpretar Spock na segunda temporada da série!

Capa da Publicação

Star Trek: Discovery – Escolhido ator que vai interpretar Spock na segunda temporada da série!

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de Star Trek: Discovery promete ser ainda mais conectada à mitologia do universo utópico criado por Gene Roddenberry. Após um primeiro ano excelente e muito elogiado, teremos ainda mais personagens, raças alienígenas e locais consagrados. E uma das figuras que já foi confirmadas é Spock – um dos protagonistas da franquia original. E o CBS acaba de contratar o astro Ethan Peck para interpretar o personagem.

Interpretado por Leonard Nimoy na série televisiva e nos filmes originais – e por Zachary Quinto na franquia que começou em 2009 -, Spock é o oficial de ciências da U.S.S. Enterprise. O personagem tem uma grande ligação com a protagonista da nova série, Michael Burnham, que é sua irmã adotiva.

Em entrevista, para anunciar o ator no papel, o criador da série, Alex Kurtzman declarou:

“Após 52 anos de séries televisivas e filmes, um universo paralelo e um universo espelhado, o Sr. Spock continua sendo o único membro da formação original a aparecer em todas as eras de Star Trek. […] Nós procuramos por meses por um ator que poderia, assim como eles [Nimoy e Quinto], trazer sua própria interpretação ao papel. Um ator que, como os dois, poderia incorporar facilmente as melhores qualidades de Spock, além da óbvia lógica: empatia, intuição, compaixão, confusão. Ethan Peck chegou trazendo todas essas qualidades, ciente de toda sua responsabilidade com Leonard, Zack e os fãs. […] Nesse sentido, estamos empolgados em dar a ele as boas-vindas para a família.”

Ethan Peck, ator famoso pelos filmes O Aprendiz de Feiticeiro e O Preço do Amanhã, e pelas séries Gossip Girl e 10 Coisas que eu Odeio em Você.

Vale lembrar que Peck é neto do lendário Gregory Peck, ator muito famoso no cinema clássico de Hollywood – tendo participado de filmes como O Sol é Para Todos A Profecia. Ethan, por sua vez, só teve papéis pequenos até agora, com exceção da adaptação televisiva de 10 Coisas que eu Odeio em Você. 

Abaixo, fique de olho em outras imagens e fotos de Discovery:

Star Trek: Discovery retorna para sua segunda temporada em janeiro de 2019, no CBS All Access. 

Fonte: Comic Book