Star Trek – Ator fala sobre o que devemos esperar do filme de Quentin Tarantino!

Capa da Publicação

Star Trek – Ator fala sobre o que devemos esperar do filme de Quentin Tarantino!

Por Guilherme Souza

Embora o ator não tenha muitas informações sobre o projeto, ao que parece, o longa não será feito para maiores de dezoito anos como as primeiras notícias indicavam.

Pegg falou que Tarantino já tinha a ideia para o longa há muito tempo e que a apresentou a J. J. Abrams para que uma nova história fosse criada.

“Eu não acho que ele escreveu um roteiro de Star Trek para maiores de dezoito anos. Eu acho que o que aconteceu é que ele chegou no [produtor de Star Trek] J.J. [Abrams] como uma ideia que ele tinha há um tempo – Eu lembro que ele nos disse isso há muito tempo. Acho que ele disse para mim e para o Edgar [Wright], sobre isso há muito tempo. Ele apenas mostrou para o J.J. e o J.J. está considerando levar isso para os roteiristas. Recebemos um e-mail que dizia apenas “Adivinhem quem chegou no escritório outro dia!” Então, eu não sei muito sobre isso, além do fato de ser meio que uma mistura. Então, vamos ver.”

Novas informações sobre o projeto devem chegar em breve, resta sabermos se o longa adotará mais do estilo “sanguinário” de Tarantino, ou do lado mais familiar e divertido da franquia.

Veja imagens de Star Trek em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'