Star Trek – Ator de série clássica comenta o possível filme de Quentin Tarantino!

Capa da Publicação

Star Trek – Ator de série clássica comenta o possível filme de Quentin Tarantino!

Por Felipe Vinha

Rumores do ano passado deram conta de Quentin Tarantino deve dirigir um filme da série Star Trek, em parceria com J.J. Abrams. As novidades revelavam que até mesmo um roteirista já havia sido escolhido e astros do seriado se empolgaram com a possibilidade – entre eles Jonathan Frakes, o comandante William T. Riker, de Star Trek: A Nova Geração.

Frakes deu uma entrevista ao Rotten Tomatoes e comentou que estava sedento por novidades do projeto. Ele até mesmo tentou contato com Abrams, para um possível “furo de reportagem”:

“Mandei uma mensagem para o J.J. para saber mais sobre essa ideia. Queria poder conseguir um furo dele, mas ele apenas me disse que será algo extremo. Fiquei fascinado. Adorei o fato de que Patrick Stewart já fez sua parte e disse ‘Pois é, estou disponível, conte comigo’.”

Stewart, que interpretou o capitão Jean-Luc Picard no mesmo seriado, já demonstrou empolgação pública ao despertar interesse no projeto. Frakes tem experiência como diretor de dois filmes da série, além de ter produzido alguns dos episódios. Será que ele quer uma vaga no elenco ou na produção, nos bastidores? Se confirmado, você acha que este pode ser um projeto promissor?

Veja imagens de Star Trek: Discovery, o seriado atual da marca, em nossa galeria:

O filme, que ainda não tem um título oficial, deve chegar aos cinemas em agosto de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood