Stan Lee fala pela primeira vez sobre os problemas e golpes que sofreu!

Capa da Publicação

Stan Lee fala pela primeira vez sobre os problemas e golpes que sofreu!

Por Felipe Vinha

Nos últimos meses, vimos notícias envolvendo Stan Lee e situações desastrosas em sua vida pessoal – incluindo golpes que sofreu de ex-sócios e pessoas que eram próximas em sua vida. Contudo, as coisas parecem estar se acertando para o “bom velhinho”, já que ele resolveu, pela primeira vez, falar a respeito.

Em entrevista ao site The Daily Beast, Lee comentou sobre as controvérsias, mas se focou em falar sobre sua filha, Joan Celia, que foi acusada de cometer alguns abusos, bem como seu advogado.

“Não há tanto drama assim. Até onde sei, temos uma vida ótima. Sou muito sortudo. Eu amo minha filha e espero que ela me ame, por isso não poderia pedir por uma vida melhor… Ela é uma filha incrível, eu gosto dela. Temos nossas diferenças, ocasionalmente, mas eu tenho isso com todo mundo. Provavelmente tenho diferenças com você. Mas a vida é assim”, disse.

Ele também comentou sobre o dinheiro gasto por sua filha que, em teoria, era sem seu conhecimento:

“Eu decidi que minha filha não é mais uma adolescente. Este dinheiro será deixado para ela e, em vez de esperar até eu morrer, eu darei a ela o quanto eu puder, para que ela aproveite. É isso que estou tentando fazer”, complementou.

Já sobre Keya Morgan, seu agente que lhe rendeu alguns golpes, Lee finalizou:

“Não posso ter tudo. Eu achei que ele iria ajudar Celia. Mas não funcionou. Na verdade, ele se tornou uma grande decepção”.

Abaixo, fique com algumas imagens dos bastidores de Capitã Marvel, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Stan Lee já deve ter uma participação garantida!

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha