Spyro Reignited Trilogy – Vídeo mostra drone do dragão em tamanho real!

Capa da Publicação

Spyro Reignited Trilogy – Vídeo mostra drone do dragão em tamanho real!

Por Morganna Gumes

Activision criou um drone em comemoração ao lançamento de Spyro Reignited Trilogy, o dispositivo que tem a forma do amado dragão irá sobrevoar diversos locais dos Estados Unidos.

A empresa hoje fez a decolagem de um drone com o formato do dragão Spyro, personagem principal da série de jogos com o mesmo nome. O personagem irá voltar aos consoles com uma versão remasterizada dos três primeiros jogos da série que deve chegar para os jogadores em novembro deste ano.

O drone foi feito em tamanho real e viajou por paisagens famosas por todo os Estados Unidos, muitos dos locais pelo qual o dragão passou são semelhantes com fases do jogo trazendo uma enorme nostalgia para os fãs, o dispositivo é um dos primeiros desse tipo no mundo. Um mapa foi disponibilizado mostrando a trajetória que o drone fará, no final da aventura Spyro irá encontrar o cantor Snoop Dogg.

Michelle Fonseca, diretora sênior da empresa, aconselhou aos fãs que fiquem alertas para registrar a passagem do clássico dragão e que a empresa está muito empolgada em trazer uma versão remasterizada de um jogo que se consagrou. Uma curiosidade que a diretora revelou é que o drone fala e cospe fogo.

“Mal podemos esperar para que os fãs vejam este drone impressionante, falante e cuspidor de fogo com a forma do Spyro. Aconselhamos a todos terem seus celulares a postos para não perderem Spyro em sua jornada. Spyro the Dragon é um clássico da cultura pop e estamos entusiasmados em trazer este amado personagem aos fãs para o lançamento da franquia remasterizada.”

O dragão irá contar sobre sua grande jornada cruzando o Estados Unidos através de suas redes sociais oficiais, os fãs poderão acompanhar tudo em primeira mão por lá. Um pequeno vídeo já foi liberado nas redes de Spyro mostrando como foi a decolagem dele, agora vamos aguardar o encontro dele com Snoop Dogg.

Veja nossa galeria com imagens do drone: