Spider-Man – Versão “PS4” do herói terá quadrinhos continuando a história do jogo!

Capa da Publicação

Spider-Man – Versão “PS4” do herói terá quadrinhos continuando a história do jogo!

Por Felipe Vinha

A Marvel vai expandir ainda mais os horizontes e, a partir de 2019, vai lançar uma mini-série em quadrinhos chamada de Marvel’s Spider-Man: City At War, em seis edições. A história será estrelada por ninguém menos que a versão do jogo de PS4 do Homem-Aranha, com aquele uniforme de Aranha branca e tudo o mais.

De acordo com a nota enviada pela Marvel à imprensa, o gibi será uma continuação do jogo original, e também dos fatos vistos em Spider-Geddon, a atual saga do herói, e será uma verdadeira expansão do já chamado “Marvel Gameverso“.

Os roteiros de City At War serão de Dennis Hopeless, enquanto a arte ficará por conta de Michele Bandini. A capa é de Clayton Crain, ao menos na primeira edição.

As primeiras edições serão uma adaptação do jogo, mas teremos momentos inéditos em relação ao que foi visto no game, bem como continuações de vários fatos e preenchimento de lacunas na história.

Veja a primeira capa, a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha