Spider-Man se torna o jogo de super-heróis mais vendido em menos tempo da história!

Capa da Publicação

Spider-Man se torna o jogo de super-heróis mais vendido em menos tempo da história!

Por Guilherme Souza

O ano de 2018 certamente foi excelente para os jogadores de videogame e para as publicadoras de jogos. Embora tenhamos muitos sucesso como God of War e Red Dead Redemption 2, um jogo estrelado por um certo super-herói aracnídeo chama a atenção por seu sucesso de vendas.

Marvel’s Spider-Man, jogo do Homem-Aranha exclusivo para o PlayStation 4, se consagrou como o jogo de super-heróis que vendeu mais cópias em um curto período de tempo na história. De acordo com um funcionário do NPD Group, Spider-Man superou concorrentes de peso, tais como Batman Arkham Knight, último jogo da trilogia estrelada pelo homem-morcego, vendendo 3,3 milhões de cópias nos primeiros dias de seu lançamento.

O jogo do Aranha fecha o ano como o terceiro jogo mais vendido de 2018, porém quebrou diversos recordes no PlayStation 4, plataforma para o qual o jogo foi desenvolvido, incluindo até mesmo o recorde de jogo mais vendido na história do PS4, superando Uncharted 4.

Essas certamente são ótimas notícias para a Insomniac Games, desenvolvedora do jogo, que com certeza já deve estar planejando uma sequência para o aclamado título.

Fique com imagens de Marvel’s Spider-Man em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'