Spider-Man – Mais dois trajes clássicos são confirmados no jogo!

Capa da Publicação

Spider-Man – Mais dois trajes clássicos são confirmados no jogo!

Por Equipe Legião dos Heróis

Falta pouco mais de um mês para o lançamento de Spider-Man, exclusivo de PlayStation 4, mas até lá, muitas novidades ainda devem surgir. A nova da vez é a confirmação de duas novas roupas desbloqueáveis durante o game. Tratam-se de dois trajes icônicos das histórias do cabeça de teia: “Guerras Secretas” e “Armadura-Aranha MK II”.

A informação foi divulgada pela USGamer em um evento de pré-estreia onde o veículo teve oportunidade de testar o aguardado game. De acordo com a publicação, o jogo comporta pelo menos 25 trajes diferentes que poderão ser desbloqueados – e existem boatos de que podem ser até mais figurinos.

Se levarmos em conta o que Bryan Intihar, diretor de criação da Insomniac Games, afirmou em muitas ocasiões, então realmente haverá muito mais fantasias espalhadas pelo game do que as 25 relatadas.

Armadura-Aranha MK II

 

Guerras Secretas

A maioria das roupas parece ter sido ocultada durante a demonstração, mas algumas das que aparecem incluem o Homem-Aranha Noir, Aranha Escarlate (a versão de moletom e capuz), a Armadura-Aranha Mark II, Guerras Secretas, e as roupas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (a de tecnologia de ponta providenciada pelas Indústrias Stark e a que Peter mesmo fez). Uma das silhuetas dos trajes, por sinal, remetia à fantasia do Homem-Aranha 2099.

Cada um dos trajes utilizados pelo Spidey no game deverá lhe conceder habilidades únicas também, aumentando sua mobilidade ou seus poderes, por exemplo, além de protege-lo melhor de alguns ataques. Spider-Man de PlayStation 4 está previsto para sair em 7 de setembro.

Veja novas imagens de Spider-Man em nossa galeria:

Spider-Man será lançado em 7 de setembro, exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: Comic Book