Spider-Man – Jogo do Homem-Aranha para PS4 ganha data de lançamento e novos detalhes!

Capa da Publicação

Spider-Man – Jogo do Homem-Aranha para PS4 ganha data de lançamento e novos detalhes!

Por Felipe Vinha

Spider-Man, o jogo do estúdio Insomniac para PS4, ganhou sua data de lançamento: 7 de setembro, de forma exclusiva no console da Sony. O título foi anunciado há dois anos e promete trazer uma história inédita – sem ligação com filmes ou desenhos animados do personagem, apenas com inspirações nos quadrinhos.

As informações foram reveladas pela revista Game Informer, que contou ainda com outros detalhes sobre o game: não teremos microtransações – isto é, cobranças adicionais dentro do jogo –, o Aranha contará com um “sistema de viagem rápida” pela cidade, por meio do metrô e diversas roupas alternativas poderão ser usadas, entre eles Homem-Aranha Noir e Homem-Aranha Punk visto na saga Aranhaverso.

O título será de mundo aberto, com diversas missões ligadas à história, mas também tarefas secundárias, mais ou menos como ocorre na série GTA. Os jogadores terão grande liberdade com as teias do Homem-Aranha pela cidade e variações de combate por meio de um sistema de níveis aprimorados do herói. O jogo terá também modo de fotografia, para registrar cenas bonitas, e receberá conteúdo adicional por download, lançado após setembro.

Foi revelada ainda a Edição de Colecionador de Spider-Man, já em pré-venda nos EUA, por US$ 150 (pouco mais de R$ 500). Ela virá com acesso antecipado a três capítulos adicionais da história, adesivo com a Aranha branca, um mini livro de artes, caixa no formato Steelbook, roupas adicionais para o herói, drone do Aranha para usar dentro do game, temas e avatares da PSN, além de uma estatueta exclusiva, que ainda será revelada por completo, no meio do ano. Tudo isso dentro de uma gigantesca caixa personalizada.

Fique com imagens da Edição de Colecionador, em nossa galeria, bem como imagens do próprio jogo:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha