Spider-Man – Imagens e vídeo mostram a evolução dos gráficos de jogos do Cabeça de Teia!

Capa da Publicação

Spider-Man – Imagens e vídeo mostram a evolução dos gráficos de jogos do Cabeça de Teia!

Por Guilherme Souza

Spider-Man, novo jogo do Homem-Aranha exclusivo para Playstation 4, está cada vez mais próximo de seu lançamento, com isso, os fãs mal podem esperar para começar a se balançar em uma teia pelos prédios de Nova Iorque. Para o mostrar o quanto o jogo evoluiu graficamente em relação aos demais jogos do aracnídeo, um fã colocou um print do jogo Spider-Man 2 de 2004 ao lado de um print do novo jogo e o resultado é impressionante.

Além da clara evolução visual, podemos notar que o novo jogo possui muito mais refinamento de detalhes, texturas e tratamento de cores. Obviamente, aquele era o máximo que a tecnologia da época permitia, porém é interessante vermos o cuidado que foi dedicado ao novo game.

Para deixar a comparação ainda mais impressionante, um fã criou um vídeo onde faz com que o herói salte do prédio mais alto da cidade, usando os jogos lançados desde 2004 até o mais recente. Dá para notar que tiveram o cuidado de implementar mods na maiorias dos jogos para deixar o uniforme do herói idêntico ao do jogo de 2018, como uma forma de facilitar a observação de detalhes.

https://www.youtube.com/watch?v=BHewM7YMT2A

Por falar em Spider-Man, a Playstation lançou um trailer que ressalta mais o mapa do jogo (que está impressionantemente grande). Além de oferecer funcionalidades de jogos de mundo aberto, o game também contará com a aparição de prédios históricos do universo Marvel, como por exemplo a Torre dos Vingadores e o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho.

https://www.youtube.com/watch?v=wOmtbojNzLY

Veja a imagem de comparação em nossa galeria:

Spider-Man chega ao Playstation 4 em 7 de setembro.

Fonte: CB