Spider-Man – Encontrada referência a Pokémon Go no game!

Capa da Publicação

Spider-Man – Encontrada referência a Pokémon Go no game!

Por Equipe Legião dos Heróis

O mais novo game do Cabeça de Teia, “Marvel’s Spider-Man”, foi lançado nesta sexta-feira (7), e os fãs já estão se esbaldando com a aventura exclusiva de PlayStation 4. Não bastasse isso, os jogadores já até mesmo encontraram uma referência a Pokémon Go dentro do game.

Isso porque no título desenvolvido pela Insomniac, há uma rede social fictícia chamada “NYCWallCrawler” (algo como “Escaladores de Parede da cidade de Nova Iorque” em tradução livre) e uma conversa em particular, entre dois usuários desse serviço, está chamando atenção.

A conversa esses dois usuários faz referência a Pokémon Go!

A conversa esses dois usuários faz referência a Pokémon Go!

Na conversa, um dos usuários comenta que está achando o acesso ao Wi-Fi do Central Park instável. Então, outro usuário responde comentando: “Este é o Central Park, você não deveria estar aproveitando a natureza?” e ainda adiciona a hashtag #Millenials, fazendo piada com a idade da pessoa.

Por fim, o usuário que reclamou do acesso instável explica o seguinte: “Ei! Tem um ‘spawn’ [ninho] perto do parquinho e eu preciso terminar de evoluir nesse jogo de celular que eu amo tanto. E também, eu tenho 50 anos… Idiota!”.  O jogo de celular é, claramente, uma referência a Pokémon Go.

Basta notar que, assim como na vida real, muitas pessoas de diversas idades estão saindo de casa para caçar monstros e evolui-los, e até mesmo dentro de Marvel’s Spider-Man, esse fenômeno é levemente abordado. Não há dúvidas de que a conversa referencia o título de monstrinhos de bolso.

Abaixo, você fica com algumas imagens de Marvel’s Spider-Man:

Fonte: Heroic Hollywood