Spider-Man – Diretor executivo da Marvel Games sugere um universo compartilhado dos jogos!

Capa da Publicação

Spider-Man – Diretor executivo da Marvel Games sugere um universo compartilhado dos jogos!

Por Equipe Legião dos Heróis

O novo game do Cabeça de Teia, “Marvel’s Spider-Man”, exclusivo para PlayStation 4 é um grande sucesso. O jogo foi desenvolvido pela Insomniac Games e vendeu até então 3,3 milhões de cópias, além de arrancar elogios da crítica especializada e do público. E agora a Marvel Games reconheceu que este foi só o primeiro passo de algo muito maior vindo aí!

De acordo com Bill Rosemann, diretor executivo de criação do jogo e também da Marvel Games, compartilhou algo em seu Twitter que vai chamar a atenção dos fãs: o Marvel’s Spider-Man lançado recentemente faz parte de um projeto ainda maior que o time tem em mente para o futuro. Confira o que ele disse:

“Uma das minhas partes favoritas deste vídeo é quando (Bryan Intihar, diretor criativo da Insomniac) fala sobre como o Homem-Aranha da Marvel pretende ser ‘o Homem de Ferro dos videogames’, o que é exatamente como o vemos. Tal como acontece com esse primeiro grande sucesso do universo cinematográfico da Marvel , Marvel’s Spider-Man inicia uma nova era para os jogos de videogame da Marvel”.

Então, assim como o primeiro Homem de Ferro iniciou o universo cinematográfico da Marvel em 2008, temos em 2018 o novo jogo do Homem-Aranha sendo algo extremamente parecido – embora ainda exista aquele Projeto Vingadores apresentado pela Square Enix há algum tempo, e que nunca mais se ouviu falar sobre.

E você, o que acha da notícia? Comente! E confira também a galeria sobre o game:

Fonte: Comic Book

Marvel’s Spider-Man já está disponível para PlayStation 4.