Spider-Man – Artes conceituais do jogo revelam versões alternativas do Homem-Aranha, Mary Jane e Yuri!

Capa da Publicação

Spider-Man – Artes conceituais do jogo revelam versões alternativas do Homem-Aranha, Mary Jane e Yuri!

Por Equipe Legião dos Heróis

Marvel’s Spider-Man, o novo game do Cabeça de Teia já foi lançado e vem arrancando elogios por onde passa. Os personagens principais, inclusive, possuem aparências e expressões bem marcantes no jogo, mas antes de terem sido definidos da maneira como os vemos no game, eles passaram por todo um processo criativo.

Esse processo, por sua vez, envolve versões alternativas, com cabelos e roupas diferentes. Felizmente, a equipe de produção geralmente guarda essas artes conceituais ao invés de joga-las fora após definir a aparência do personagem. E agora chegou a hora de conferirmos como os protagonista do título foram pensados, originalmente.

O Homem-Aranha mesmo, teria uma versão mais “simples” de sua roupa, digamos assim, enquanto que Mary Jane Watson usaria um vestido com um casaco e os cabelos soltos. Já a capitã Yuri Watanabe também foi pensada de maneiras diferentes, e suas roupas passaram por todo um processo de escolha também.

Além dos esboços e conceitos, é também foram reveladas artes belíssimas do escalador. Todas essas imagens estão disponíveis em nossa galeria, logo abaixo. Confira:

Marvel’s Spider-Man já está disponível para PlayStation 4.

Fonte: ComicBookMovie