Capa da Publicação

Spider-Geddon – Nova saga do Aranhaverso mata duas versões importantes do Homem-Aranha!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Foi lançada hoje nas bancas americanas a primeira edição de Spider-Geddon, a nova saga focada no Homem-Aranha que dá continuidade a trama apresentada em Aranhaverso, de 2014. Já na primeira edição os fãs deram adeus para suas versões do Aranha que foram bem importantes na história.

Na trama de Christos Gage e Jorge Molina, vemos o retorno do vilão Morlun e dos Herdeiros. Desde que foi introduzido em Aranhaverso, Morlun se tornou um dos inimigos mais terríveis do Homem-Aranha, ele é um vampiro interdimensional que se alimenta de heróis com o “totem” da Aranha em diversas realidades alternativas.

Retornando para atormentar a Terra e os Aranhas, os Herdeiros fizera duas vítimas já na primeira edição. O primeiro a morrer é o Homem-Aranha Noir, que tem um encontro com Morlun após ele retornar e não sobrevive. Na distração, o Capitão Aranha, uma versão do Capitão Britânia que também possui poderes do Homem-Aranha, tem seu pescoço quebrado por uma Herdeira que parece ser Verna.

Se eles realmente ficarão mortos, é difícil dizer. Porém a nova saga começou com uma contagem alta de fatalidades para os fãs do Aranhaverso.

Confira o momento na galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."