Capa da Publicação

Spider-Geddon – Nova HQ da Marvel apresenta uma Mulher-Aranha cibernética!

Por Morganna Gumes

Atenção: Alerta de Spoilers!

Spider-Geddon tem a pretensão de unir todos os homens-aranha e mulheres-aranha do multiverso Marvel, e com isso surge a oportunidade de introduzir novos personagens para o público.

O lançamento de Vault of Spiders #1 (em tradução livre, O Cofre dos Aranhas) introduz uma mulher-aranha negra e cibernética para a fileira de pessoas que vestem o manto do clã aranha. A introdução dessa personagem pode ser muito boa e talvez haja chances dela conseguir uma HQ solo, visto que Spider-Gwen foi apresentada em um crossover entre os universos e com isso conseguiu ganhar força para uma história solo.

Spider-Geddon veio para matar alguns heróis que já estão estabelecidos para os fãs como Homem-Aranha Noir e Aranha-UK, além de mostrar outras representações dos Aranhas no multiverso.

A nova mulher-aranha tem uma premissa bem diferente do que estamos acostumados. Spider-Byte, nome pelo qual ela é conhecida, onde iremos mergulhar em um mundo tomado pela tecnologia, onde quase tudo é online. Obviamente algumas pessoas irão se aproveitar disso para burlar a lei, e neste cenário iremos conhecer Margo, a nova mulher-aranha.

O mais interessante é que a história terá uma temática de realidade virtual e o uniforme da personagem também tem um temática bem tecnológica, algo que está presente nas teias do traje que irão se acender com eletrodos, dando uma estética toda cibernética para a personagem.

Veja nossa galeria com mais imagens da edição:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill