Spider-Geddon – Miles Morales ganha poderes cósmicos em nova HQ!

Capa da Publicação

Spider-Geddon – Miles Morales ganha poderes cósmicos em nova HQ!

Por Raphael Martins

Miles Morales está com tudo! Além de estrelar o longa animado Homem-Aranha no Aranhaverso, ganhando novos fãs e se fazendo notar até por quem não lê as histórias em quadrinhos, o personagem também é uma das figuras centrais de Spider-Geddon, a nova saga do universo do Homem-Aranha nas HQs.

Nessa saga, Miles comanda um time de heróis com poderes de aranha, reunidos através do multiverso, para impedir o avanço dos “herdeiros”, vilões com poderes vampíricos que foram responsáveis pelas mortes do Homem-Aranha Noir e do Spider-UK, o Homem-Aranha britânico. Miles está determinado a não perder mais ninguém, se aliando a Otto Octavius, mais uma vez como Homem-Aranha Superior, e dividindo os heróis em duas equipes, para lidarem com o problema de uma maneira mais efetiva.

Durante sua jornada, Miles e Octavius vão até a Terra-13, lar do falecido Homem-Aranha Cósmico, que morreu em combate na saga Aranhaverso. Lá, Miles é recebido pela Força Enigma, uma fonte de poder consciente, de onde vinham os poderes do Aranha Cósmico. Miles não está muito para conversa, dizendo que não tem tempo para testes sobre ser ou não ser digno desse poder e que está ocupado demais tentando salvar o multiverso. Isso deve ter impressionado a Força Enigma, pois ela escolhe Miles como seu novo portador.

Como o novo Homem-Aranha Cósmico, Miles chega bem a tempo de impedir que o vilão Solus devore o Homem-Aranha Superior e o Homem-Aranha do jogo de Playstation 4. E ele chega em grande estilo, usando a espada do robô Leopardon, que pertencia ao Homem-Aranha do tokusatsu Japonês!

O Miles Morales cósmico e toda a sua glória você confere na nossa galeria abaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael