Spawn – Todd McFarlane toparia vender o filme para a Netflix!

Capa da Publicação

Spawn – Todd McFarlane toparia vender o filme para a Netflix!

Por Lucas Rafael

A produção de Spawn deve iniciar oficialmente em oito meses. O longa será dirigido por Todd McFarlane, criador do personagem nas páginas da Image Comics. Em entrevista com o ComicBook, McFarlane falou sobre o futuro de seu personagem não só cinemas, como potencialmente nos serviços de streaming.

Quando questionado sobre vender Spawn para um serviço de streaming como a Netflix, McFarlane não hesitou:

“Sim, para tudo que você disse. Acho que o mundo está mudando na frente de nossos próprios olhos em relação a como nós consumimos não apenas entretenimento, como até filmes.”

McFarlane foi além:

“Poderá haver um dia no qual você pressiona um botão e Star Wars está no seu computador, você nem precisará ir aos cinemas.”

Segundo McFarlane, é tudo sobre os fãs e audiência consumirem a obra, independente do meio:

“Quero que humanos assistam. Tanto faz o dispositivo, o mecanismo de entrega, não vou me casar com um modelo de distribuição que pode não ser tão relevante ou eficiente por ser tradicional. Converso com todos eles.”

Segundo Todd, ele está tentando realizar uma adaptação de seu próprio personagem mais voltada ao terror. Jamie Foxx deverá interpretar o protagonista, Al Simmons, que retorna do inferno como Spawn. Já Jeremy Renner viverá o detetive Twitch Williams.

Abaixo, confira uma lista com os dez poderes mais interessantes do Spawn:

Spawn ainda não tem uma previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais