Capa da Publicação

Spawn – Todd McFarlane revela detalhes curiosos sobre o filme do anti-herói!

Por Leo Gravena

Os fãs estão muito animados com o filme do Spawn, que está sendo roteirizado e dirigido pelo próprio criado do anti-herói, Todd Macfarlane. O escritor passou boa parte dos últimos anos trabalhando no roteiro do filme e mostrando o desenvolvimento do roteiro e filme para os fãs.

Agora, em uma nova entrevista com o azcentralMacFarlane deu algumas declarações que podem deixar os fãs muito mais animados para o filme.

“Eu gosto de explicar que é o meu ‘Tubarão’. Spawn não fala uma palavra no filme inteiro e é do mesmo jeito com ‘Tubarão’. É sobre o Xerife e as pessoas, caçando o fantasma. É isso… O protagonista não é o Spawn, o protagonista é um policial, como o Xerife Brody em ‘Tubarão’. Eu acho que podemos conseguir um ator bem importante que queremos. Diferente de um filme de super-herói, não precisaríamos de um ator para colocar as próteses (maquiagem)  ou ir para a academia. Só precisamos que ele atue’. 

O novo filme ainda está em pré-produção, mas McFarlane disse que tudo está indo muito bem. Ele também explicou que Spawn não é um filme de super-herói típico.

“Acabamos de finalizar o roteiro e vamos fazer o orçamento. Também estamos encontrando com o elenco… Será um filme sombrio e pesado, sério, +18. Não será um filme de super-herói. Eu não acho que a maior parte das pessoas iria caracterizar o filme desse jeito. Será um thriller sobrenatural, como vários filmes assustadores bons. A única coisa que é fantástica no filme é o Spawn, e todo o resto é normal”.

Confira abaixo a evolução do Spawn nos quadrinhos desde que ele foi criado:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."