Capa da Publicação

Spawn – Todd McFarlane dá alfinetada em Deadpool e Logan!

Por Mike Sant'Anna

Nós sabemos que um novo filme do Spawn está sendo feito pelo criador do personagem Todd McFarlane. Nós também já sabemos que o filme recebeu um orçamento bastante baixo, se comparado com os demais filmes de adaptações de quadrinhos.

Todd já disse por diversas vezes, que seu filme não será um filme de super heróis, e que será extremamente voltado para um público adulto. Mas aparentemente as pessoas ainda não entenderam muito bem o que isso significa, o que causou algumas comparações com outros filmes de heróis para maiores de idade, o que gera uma certa frustração em Todd.

Durante a Ace Comic Con, McFarlane acabou inclusive alfinetando o filme do Deadpool:

“É engraçado em Hollywood, se você diz que quer fazer um filme para maiores de 18 anos, eles ficam tipo ‘Oh, como Deadpool ou Logan?’ Para mim, não. Para mim, Deadpool era o filme comum de ação PG-13, tinha apenas algumas bundas peladas e alguns palavrões. Além disso, pensei que fosse a mesma fórmula PG-13. “

Além disso, ele aproveitou para dizer mais sobre como Spwan não será um filme de herói, ao diferenciar o seu filme dos outros dois citados:

“Quando falo de filme para maiores, estou falando que não haveria muita diversão, não haverá nenhuma fala estúpida nele. Eu nunca gostaria que meu herói fizesse uma piada quando o perigo fosse o mais alto. Se eu sentia que meu herói não estava com medo agora, por que eu deveria estar? Eu quero meus heróis dizendo ‘Merda, onde eu vou agora?’ Aqui eu sei o que sei. Deve ser impossível para alguém ir ao filme e dizer ‘Estou desapontado, pensei que era um filme de super-heróis’. Porque existe a chamada internet e a TV e você verá o trailer e não haverá nada no trailer que vai dizer que este é um filme de super-heróis “.

Confira abaixo a evolução do Spawn nos quadrinhos desde que ele foi criado:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.