Spawn – Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, entra para o elenco do filme!

Capa da Publicação

Spawn – Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, entra para o elenco do filme!

Por Lucas Rafael

Havia muita conversa sobre uma possível negociação para o ator Jeremy Renner (Vingadores) integrar o elenco do novo filme de Spawn, que já conta com Jamie Foxx no papel do protagonista. Agora, segundo o Deadline, Renner estará mesmo na adaptação dos quadrinhos da Image Comics.

Enquanto Foxx interpretará o agente da CIA Al Simmons, que acaba morrendo e virando o Spawn, personagem titular do longa, Renner, deverá encarnar o detetive ‘Twitch” Williams, um homem inteligente com uma intuição incrível que pode servir muito bem ao soldado do inferno.

O personagem de Renner não é um detetive convencional: ele não deverá ser intimidado pelo poderes demoníacos do protagonista, criando uma aliança inusitada com o soldado do inferno.

O filme de Spawn deverá ser produzido pela Blumhouse, produtora conhecida pelos filmes de terror icônicos que coloca no mercado. A direção de Spawn quem assume é Todd McFarlane, o próprio criador do personagem nos quadrinhos, embarcando em sua primeira empreitada cinematográfica. Segundo ele, o filme deverá contar um forte teor de horror.

E aí, o que achou da adição de Renner ao elenco? Qual sua expectativa para o novo filme de Spawn? Fale pra gente nos comentários!

Abaixo, confira uma lista com todos os poderes do personagem:

Ainda não temos uma data de estreia oficial para Spawn.