Capa da Publicação

Spawn – Diretor diz que Stan Lee pode ter participação inusitada no filme!

Por Guilherme Souza

Todos estamos ansioso pelo novo filme do Spawn, escrito e dirigido por seu criador dos quadrinhos, Todd McFarlane.

Durante uma recente participação na ACE Comic Con, McFarlane deu mais detalhes sobre o projeto, e revelou que ele aparecerá no filme, assim como Stan Lee, entretanto, a aparição de Lee no filme será completamente diferente do que estamos acostumados a ver nos filmes da Marvel:

“Wow, quer saber? Estou me preparando para gravar o filme do Spawn, vou aparecer nele,” disse McFarlane. A declaração de McFarlane foi respondida por um bem-humorado Stan Lee que grunhiu “Isso é tudo o que eu preciso – mais concorrência,” antes que McFarlane explicasse que havia convidado Lee para aparecer no filme, e que não será a aparição que estamos acostumados a ver nos filmes da Marvel e Fox.

“Eu quero fazer uma anti-aparição sombria, deixar o Stan Lee maldoso, e ele respondeu ‘Todd, estou dentro!’ Eu expliquei o que quero fazer e ele ficou tipo, ‘Ah, legal,'” disse McFarlane. “‘Então, eu não vou ser amigável?’ E eu disse, ‘Não, você será feio. Você será esse cara bêbado, que bate na esposa, com barba por fazer e rabugento.’ E ele disse, ‘Eu amei!’ Então, veremos se conseguimos fazer isso.”

O Filme com certeza promete ser diferente de tudo o que já vimos até agora, o que nos deixa mais ansiosos ainda.

Veja imagens de Spawn em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'