Capa da Publicação

Sony se pronuncia sobre não comparecer na E3 2019!

Por Lucas Rafael

A Sony, responsável pelo console Playstation e sua gama de títulos exclusivos, anunciou hoje que não participará da conferência anual de jogos eletrônicos da E3 em 2019. Outros estúdios que se retiraram do evento incluem a Electronic Arts.

O estúdio ainda não se pronunciou oficialmente, embora tenha detalhado um pouco o motivo de não estar presente de maneira alguma na convenção.

Em entrevista com a Game Informer, a companhia relatou o seguinte:

“Conforme a indústria evolui, a Sony continua buscando por oportunidades inventivas de engajar com a comunidade. Os fãs da Playstation significam o mundo para nós e sempre queremos inovar, pensar de forma diferente e experimentar novas maneiras para o deleite dos jogadores.”

 

Como resultado, resolvemos não participar na E3 2019. Estamos explorando novas maneiras familiares de engajar nossa comunidade em 2019 e mal podemos esperar para compartilharmos nossos planos com vocês.”

Sobre a Sony realizar um evento durante a E3, como a EA fez através da EA Play, a vice-presidente sênior, do estúdio, Jennifer Clark, destacou que “não ativaremos ou faremos uma conferência de imprensa próxima a E3.

Clark continuou:

“Estamos olhando para eventos de forma completa e como podemos comunicar mais aos nosso fãs e continuar a impressioná-los. O timing da PSX com a E3 não permitiu isso. Mas muitas coisas empolgantes estão vindo, e esperamos poder compartilhá-las em breve. Alguns de nossos maiores jogos terão momentos chave ano que vem, estamos trabalhando duro para fazer com que eles explodam.”

E aí, o que você acha que a Sony fará para compensar sua ausência em uma das maiores convenções dos jogos eletrônicos do mundo? Comente!

Veja ainda:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais