Capa da Publicação

Sony quer mais personagens do Homem-Aranha aparecendo nos filmes da Marvel!

Por Equipe Legião dos Heróis

Colocar certos personagens em adaptações live-action às vezes pode ser uma dor de cabeça, já que os direitos de muitos deles estão com estúdios diferentes. Apesar da colaboração para produzir Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Sony ainda possui os direitos de muitas figuras que aparecem em histórias do cabeça de teia, e a Marvel segue com diversos outros nomes icônicos de seus quadrinhos.

Felizmente essa colaboração ainda poderá resultar em mais personagens do Homem-Aranha aparecendo no universo cinematográfico da Marvel, e vice-versa, já que os estúdios estão se dando bem. Quem alega isso é a Variety. Segundo uma matéria do site, o relacionamento positivo entre a Sony e a Marvel deverá se estender para projetos futuros, com personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, ou UCM, aparecendo em filmes do Homem-Aranha e vice-versa.

O próximo filme com personagens do universo do cabeça de teia que irá sair é Venom. Ainda existem complicações legais para conectá-lo com o mundo onde Homem-Aranha: De Volta ao Lar se passa, ainda mais agora com a narrativa girando em torno das Joias do Infinito. Então por hora, apenas Tom Holland poderá aparecer em um filme da Marvel produzido pela Sony. Todavia, os dois estúdios estão conversando entre si e, futuramente, mais crossovers poderão acontecer, desde que estejam nos interesses de ambos os lados.

A seguir, fique com algumas imagens de Venom:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"