Sony está desenvolvendo mais um filme sobre heroína no universo do Homem-Aranha!

Capa da Publicação

Sony está desenvolvendo mais um filme sobre heroína no universo do Homem-Aranha!

Por Leo Gravena

Com Venom próximo de estrear, parece que a Sony já está pronta para começar todo um universo de personagens do Homem-Aranha. Além de Silver & Black, o filme da Gata Negra e Silver Sable que foi “engavetado” já sabemos que o filme também está desenvolvendo um filme de Kraven, o Caçador e da heroína Teia de Sedaalém do longa do Morbius, o Vampiro Vivoque será protagonizado por Jared Leto. 

Agora, em uma nova reportagem da Variety, foi revelado que o estúdio também está com planos para um filme da Loteria (Jackpot, no original) e do vigilante Nightwatch. Enquanto a heroína possui poderes de super-força e agilidade, o vigilante tem super-força, invisibilidade, a habilidade de voar e a habilidade de criar laminas com nanotecnologia.

A notícia também diz que a Sony está “experimentando orçamentos diferentes” e pretende fazer filmes na linha de Deadpool Logan. 

Sobre Silver & Black, aparentemente o longa realmente foi cancelado e a Gata Negra e a Silver Sable devem ganhar filmes individuais.  Gyna Prince-Bythwood, que iria dirigir o filme, vai continuar ligada a Sony em um dos novos projetos como produtora.

“Acreditamos que a Gata Negra é sua própria personagem, com uma ótima história e material canônico para se inspirar, o que justifica ela ganhar seu próprio filme”, disse Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures.

 

 

Confira abaixo algumas imagens de Venom, o próximo filme da Sony no universo Aranha: