Capa da Publicação

Sony divulga nome de seu universo de filmes compartilhados com a Marvel!

Por Equipe Legião dos Heróis

A Sony acaba de revelar o nome da sua própria linha de filmes compartilhados com a Marvel: “Sony’s Universe of Marvel Characters” (SUMC em inglês, ou ainda “Universo Sony de Personagens da Marvel” em tradução livre).

A novidade veio logo após o estúdio divulgar que está com os direitos de aproximadamente 900 personagens da Marvel e que tem planos com os mesmos; nomeando então oficialmente o seu universo cinematográfico em que partilha dos super-heróis da editora de quadrinhos.

O nome dessa série de filmes foi revelado em uma matéria da Variety focada no que o estúdio pretende fazer com o universo do atual Homem-Aranha depois que Venom estrear nos cinemas. Nesse mesmo artigo, Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures e supervisor do “SUMC”, disse o seguinte:

“Estamos focados em ser fieis aos quadrinhos”.

O nome da franquia de universos compartilhados pode não ser exatamente o mais bonito, mas é compreensível que o título escolhido tenha sido esse, pois ele abrange todos os 900 personagens que a Sony detém os direitos.

Além disso, o título cumpre bem o papel de separar o que é somente de um estúdio e o que é do outro – além de deixar a porta aberta para que mais figuras além do Homem-Aranha possam aparecer em filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Segundo a Comic Book, sabe-se que por enquanto a Sony está com planos de apresentar os seguintes filmes de personagens da Marvel: Homem-Aranha: Longe de Casa, Venom, Morbius The Living Vampire, Black Cat, Silver Sable e Jackpot. Vale lembrar que esses “planos” podem depender muito de como Venom irá se sair quando estrear nos cinemas.

Logo abaixo você confere uma galeria com algumas imagens de Venom:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"