Sonic – Estúdio “responde” fãs que criticaram o primeiro pôster do filme!

Capa da Publicação

Sonic – Estúdio “responde” fãs que criticaram o primeiro pôster do filme!

Por Raphael Martins

O ouriço azul mais veloz do universo e símbolo maior da SEGA, Sonic, corre a passos largos para a tela grande, em uma produção que vai misturar personagens criados em computação gráfica com atores reais. A ideia fez os fãs do personagem levantarem uma sobrancelha em sinal de desconfiança, afinal, assim como temos vários exemplos de produções onde isso deu certo, temos mais ainda onde deu errado.

Filmes de games tem fama de quase sempre serem ruins, e a maior preocupação dos fãs é a de que o personagem não seja bem adaptado nas telonas. Então não é de se estranhar a comoção que rolou na internet entre a base de fãs do ouriço quando o pôster teaser do filme foi divulgado durante a CCXP 2018.

A rejeição foi tamanha que até mesmo Yuji Naka, que produziu os dois primeiros games e é um dos criadores do personagem, se pronunciou sobre isso. Mas a Paramount, que produz o longa, não parece estar muito preocupada. No perfil oficial do filme no Twitter, a primeira postagem feita foi em tom de brincadeira, onde um Sonic com pernas saradas segura um cartaz onde se lê “Será que um cara não pode malhar em paz? Voltem no ano que vem.”

https://twitter.com/SonicMovie/status/1074853082159243264?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1074853082159243264&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Fparamount-sonic-hedgehog-haters-response%2F

Essa pode ter sido uma tentativa do estúdio de tranquilizar os fãs, que pelas respostas à postagem, parecem ter abraçado a zoeira, o que é diferente de aprovarem o que está sendo feito. Se vai dar bom ou não, descobriremos em novembro de 2019, quando o filme será lançado.

Abaixo, nossa galeria de Sonic:

Fonte: Heroic Hollywood