Sonic – Atores de “Legends of Tomorrow” e “Homem de Ferro 3” entram para o elenco do filme!
Sonic – Atores de “Legends of Tomorrow” e “Homem de Ferro 3” entram para o elenco do filme!
O elenco vai crescendo e o filme tomando forma.
Depois da revelação de que Ben Schwartz dará a voz do ouriço azul mais querido dos games no filme em live-action do Sonic, temos novas informações sobre o elenco do longa.
Segundo o Collider, os atores Adam Pally (Homem de Ferro 3; Happy Endings) e Neal McDonough (Capitão América: O Primeiro Vingadores; DC’s Legends of Tomorrow), irão se unir a Schwartz e a Jim Carrey na produção. O longa também conta em seu elenco com a presença do ator James Marsden, que interpretará um policial de uma pequena cidade, que aposta uma corrida contra Sonic até a cidade de São Francisco.

Da esq. para a dir. – Adam Pally e Neal McDonough
Pally será um policial que trabalha junto com o personagem de Marsden, porém o papel de McDonough foi mantido em segredo. Considerando que o ator possui em sua carreira papéis que são, na grande maioria, vilões, não seria uma surpresa se ele fosse um aliado do Dr. Robotnik (Jim Carrey) na trama.
O filme de Sonic será lançado em novembro de 2019 e tem a direção de Jeff Fowler. As gravações devem começar em breve.
Veja também: