Sonâmbulo – Marvel traz de volta o personagem clássico às suas HQs!

Capa da Publicação

Sonâmbulo – Marvel traz de volta o personagem clássico às suas HQs!

Por Guilherme Souza

Depois de ter ficado desaparecido por um tempo, o herói Sonâmbulo está de volta ás HQs da Marvel. A editora anunciou que o personagem irá ganhar uma nova minissérie chamada Guerras Infinitas: Sonâmbulo, que será dividida em quatro edições.

Guerras Infinitas, novo evento cósmico da Marvel, chegou ao fim nesta semana, mas como esperado, o arco trará mudanças significativas para as próximas histórias da Casa das Ideias. Ao que parece, a primeira delas será o retorno do personagem Sonâmbulo às histórias da editora.

Antigamente, o Sonâmbulo só aparecia quando Rick Sheridan, seu hospedeiro, dormia, e ele acabou tendo destaque durante a Guerra Civil e no confronto do Quarteto Fantástico contra o Homem Silencioso.

Confira abaixo a sinopse da minissérie:

Profundamente na mente de um homem, no reino efêmero dos sonhos, ele aguarda… o Sonâmbulo! À espreita nos limites de sua inconsciência, ele protege o Mindscape das entidades que ameaçam destruir nossas mentes… mas quando toda a realidade começa a se convergir sob o poder arrasador das Joias do Infinito, como ele continuará protegendo o mundo?

 

Junte-se a Chris Sims e Chad Bowers (Contagem Regressiva Infinita: Darkhawk, X-Men ’92) junto com o artista Todd Nauck (Homem-Aranha/Deadpool, X-Men: O Especial de Casamento) para um novo conto mágico, jpa que um dos heróis mais únicos da Marvel retorna – para um Mindscape completamente transformado pela loucura das Guerras Infinitas! 

Confira a capa da primeira edição da minissérie abaixo:

Veja imagens do arco Infinity Wars em nossa galeria:

SONÂMBULO #1 e #2 chega às lojas em outubro (nos EUA)!

Fonte: CBR