Capa da Publicação

Solo: Uma história Star Wars – Christian Bale confirma rumor sobre escalação no filme!

Por Felipe Vinha

Solo: Uma história Star Wars já está com seu elenco fechado e estreia em março deste ano, mas havia um rumor antigo, que dava conta de Christian Bale em seu elenco, como mentor de Han Solo. Tempos depois, o rumor foi desmentido e o astro Woody Harrelson foi escalado para este exato papel.

Falando ao podcast Happy Sad Confused, da MTV, Bale não apenas confirmou o rumor, confirmando ainda que ele realmente foi convidado, mas que resolveu não aceitar.

O ator não comentou o motivo pelo qual ele optou por não aceitar, mas manteve acessa a esperança de fazer parte de um filme de Star Wars um dia:

“Sim, foi muito tentador. Eu não apenas amo esses filmes da minha infância mas também tenho uma relação muito antiga com Kathleen Kennedy e Frank Marshal, pois eles trabalharam em Império do Sol, muitos anos atrás. Houve conversas e eu espero que tenhamos mais no futuro”, disse o ator, referindo-se aos atuais nomes da Disney, que comandam a saga Star Wars.

Bale é uma das celebridades que se revelou publicamente grande fã de Star Wars tendo, inclusive, coleções dos brinquedos em sua casa, com réplicas da nave Millenium Falcon ou do andador AT-AT. Mas, por ora, ele ainda não está escalado para nenhum filme da série.

Veja imagens da produção de Solo: Uma história Star Wars, a seguir, em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha