Capa da Publicação

Slender Man – Estúdio cortou diversas cenas importantes do filme com medo da reação do público!

Por Equipe Legião dos Heróis

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto já está em exibição nos cinemas americanos e não está correspondendo às expectativas das pessoas. Os motivos seriam as transições que fazem pouco sentido ou as pouquíssimas explicações sobre personagens menores no filme. Em outras palavras, o longa está sendo prejudicado porque teve cenas importantes cortadas.

Segundo o Bloody Disguting, o filme a princípio já deveria ter sido muito mais sombrio do que a versão que chegou aos cinemas, até que a Screen Gems exigiu que a classificação etária fosse de 13 anos. Isso fez com o roteiro original e a produção sofressem alterações, com o objetivo de deixar o longa mais leve. O pior, porém, ainda veio depois, com o estúdio cortando todo o conteúdo violento com medo da reação do público.

Por conta disso as pessoas estão deixando os cinemas confusas e apontando Slender Man: Pesadelo Sem Rosto como um filme sem muita coerência ou cuidado. Com o fracasso que o longa está reunindo, fica a dúvida se um dia ainda veremos uma versão completa do filme em mídia física.

Confira também uma lista com 10 Lendas Urbanas dos Games!

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto estreia 23 de agosto no Brasil.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"