Capa da Publicação

Slender Man – Espectadores saem correndo do cinema após pegadinha que deu errado!

Por Guilherme Souza

Por mais que o Slender Man seja uma lenda urbana antiga, o personagem que nasceu nas famosas creepypastas da internet ainda causa pânico em algumas pessoas. A prova disso veio quando duas espectadoras saíram correndo de uma sessão de cinema ao verem um garoto trajado como o personagem.

Pode não parecer, mas o Slender Man já se tronou tão icônico quanto Freddy Krueger, Samara, Jason Voorhees e outros. Considerado um monstro do mundo moderno, as histórias do personagem já influenciaram diversas pessoas do mundo real, principalmente crianças.

Com a estreia do primeiro filme hollywoodiano (nos EUA), o Slender Man está pronto para entrar em evidência novamente, mas será que as pessoas estão prontas para ele? Esta semana, uma adolescente se vestiu como o personagem e entrou em uma sessão de cinema lotada. De acordo com as informações, o garoto permaneceu imóvel sem que ninguém o notasse, até que duas mulheres saíram correndo de medo e foram avisar o gerente sobre o que estava acontecendo.

O gerente tentou acalmar as mulheres e pediu aos garotos que esperassem do lado de fora pela próxima sessão, porém muitos funcionários foram vistos caçoando das mulheres. Embora a reclamação pareça um pouco ridícula, os Estados Unidos possuem um histórico de atentados terroristas em salas de cinema, o que explica o pânico das espectadoras.

Veja também:

Slender Man chega aos cinemas brasileiros em 23 de agosto.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'