Capa da Publicação

Simbionte do Venom encontra um novo hospedeiro em HQ do Gavião Arqueiro!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao longo dos anos o simbionte do Venom já possuiu diversos hospedeiros, mas agora na primeira edição de Old Man Hawkeye (Velho Gavião-Arqueiro em tradução livre) o alienígena escolheu uma pessoa bastante improvável para se fundir.

A HQ, que é inspirada no clássico Velho Logade Mark Millar, mostrou a criatura se unindo com alguém com poderes bastante interessantes, o mutante conhecido como Homem-Múltiplo, algo que com toda certeza deve significar muitos problemas para os heróis.

No quadrinho vemos o Gavião Arqueiro acaba cruzando o caminho dos clones de Jamie Madrox, conhecido pelos fãs dos quadrinhos pelos seus poderes mutantes. Esses clones – nenhum deles sendo o verdadeiro Madrox, pelo que foi dito – tentaram matar o arqueiro no deserto, mas o antigo Vingador rapidamente conseguiu se livrar deles.

Enquanto matava todos os clones, um deles conseguiu fugir – muito ferido – quando o herói ficou sem flechas. Algumas páginas depois vemos Madrox cair sobre uma poça d’água que, para a sua surpresa, se tratava do Simbionte buscando um novo hospedeiro.

Imediatamente, a duplicata é envolvida por várias partes de Venom, transformando o clone em um vilão. Será que se o vilão conseguir retornar para o Homem-Múltiplo ele vai conseguir se multiplicar? Isso certamente vai colocar o mundo em problemas, caso aconteça.

Confira as imagens da transformação na nossa galeria abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"