Shuri deve usar novo traje de Pantera Negra nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Shuri deve usar novo traje de Pantera Negra nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Uma das heroínas que mais ganhou fama e popularidade em 2018 foi Shuri, a Princesa de Wakanda. Isso deu um impulso para que a heroína ganhasse seu próprio título solo nas HQs, e ela está continuamente enfrentando ameaças mais poderosas. Pelo visto, ela está prestes a assumir o manto do Pantera Negra novamente, ainda mais agora que T’Challa está passando por problemas graves.

Marvel liberou a capa e uma breve sinopse da sexta edição de sua revista solo. Na capa, vemos a heroína usando uma nova versão do traje do Pantera Negra – que se assemelha um pouco ao uniforme do herói em seu filme mais recente nos cinemas. A sinopse determina que a personagem vai enfrentar ameaças severas:

“Por fim, Shuri encara seu próprio destino. Com seu irmão desaparecido e Wakanda em perigo, a Pantera Negra é necessária. Mas a Princesa de Wakanda é mais do que qualquer máscara – e ela está prestes a enfrentar uma ameaça diferente de tudo que Wakanda já viu.”

Com isso em mente, ainda não sabemos se ela vai se tornar definitivamente a Pantera Negra novamente, talvez dividindo o cargo com T’Challa posteriormente. Vale lembrar que, nas HQs, a personagem chegou a assumir o manto por um bom tempo, tomando totalmente para si o Reino de Wakanda, enquanto seu irmã ficava responsável por agir como o Pantera para proteger o mundo.

Você pode conferir a arte de capa na galeria abaixo:

Shuri #6 chega às bancas norte-americanas em março de 2019, sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux