Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi revela que quase recusou o papel do herói!

Por Guilherme Souza

Apesar de Shazam! só estrear no ano que vem, os fãs já estão extremamente ansiosos para verem Zachary Levi em ação como o poderoso super-herói da DC Comics. Em uma recente entrevista Levi declarou que se sentiu intimidado com o papel, principalmente por conta da escalação de Dwayne Johnson como o vilão Adão Negro.

Nos quadrinhos, Adão Negro e Shazam possuem um longo histórico de conflitos, algo que com certeza será explorado em um futuro próximo. Em uma recente entrevista, o ator Zachary Levi revelou que o fato de Dwayne Johnson ter sido escalado como Adão Negro o deixou em dúvida sobre aceitar ou não o papel de Shazam, já que ele acreditava que não tinha um físico compatível com o de Johnson.

O ator revela que, inicialmente, fez o teste para um papel secundário, porém os membros da equipe de produção acabaram vendo um potencial maior nele.

“Eu fiz o teste para esse outro papel, então o diretor, produtores e o estúdio viram,” disse Levi. “E eles não haviam escalado o Shazam ainda, então eles disseram ‘Nós achamos que esse pode ser nosso Shazam’.”

Levi também afirma que quando pediram que ele interpretasse o Shazam, ele se sentiu como se o Mago tivesse revelado isso a Billy Batson.

“Eu me senti do mesmo jeito com naquele momento em que o Mago vê em Billy Batson o que é necessário para ser o Capitão Marvel, Shazam,” disse o ator. “Eu sinto como se a New Line e o meu diretor e os produtores tivessem visto em mim o necessário para ser o personagem.”

Por fim, o ator fala que espera poder confrontar o Adão Negro de Dwayne Johnson nas telonas em breve.

“Eu não sei quando eles farão aquele filme solo do Adão, mas eu sei que esse é o plano. E eu espero que eventualmente, Shazam e Adão Negro possam lutar um contra o outro, porque eu adoraria chutar a bunda do The Rock.”

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'