Shazam! – Zachary Levi fala sobre seu preparo para viver o herói!

Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi fala sobre seu preparo para viver o herói!

Por Lucas Rafael

A produção do filme de Shazam! já começou nos estúdios Pinewood em Toronto. O ator que deverá interpretar o herói titular é Zachary Levi, que teve alguns meses para conquistar o porte físico ideal para o personagem.

Agora, em um episódio recente de Inside of You, com o apresentador Michael Rosenbaum, o ator falou sobre os desafios de ficar em forma.

“Estou malhando tipo, 5 ou 6 dias por semana…depende. Algumas vezes fazemos duas sessões em um dia e então temos mais dias de folga, mas tipicamente fazemos uma sessão de uma hora e quinze minutos por dia.”

Sobre seu peso atual, o ator declarou o seguinte:

“[Estou com] 99 Kg. Antes do papel, eu estava com 90. Circulei entre os 90 pela maior parte da vida adulta. […] [Consumo] 3,700 calorias por dia, e um monte de outros suplementos tipo óleo de peixe, Omega-3.”

Sobre o que está consumindo e o preparo da comida, Levi falou o seguinte:

“Estou comendo limpo […] Peço a comida por entrega. É parte do trabalho. Eles [DC/WARNER] têm sido muito bons para mim cuidando disso.”

Levi também comentou sobre as filmagens do longa:

“Me mudei para Toronto. Vou começar a trabalhar, fazendo ensaios e tudo mais através de Janeiro, e então começamos as filmagens em Fevereiro, e passamos por Maio e então o filme sai em Abril de 2019. Agora, estou apenas curtindo tudo isso e a calmaria antes da tempestade. É bem libertador. E é por causa do trabalho em si, eu só sinto muita paz.”

Ansioso para ver Levi em ação no filme de Shazam!? Fale pra gente nos comentários.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Via: HH