Shazam! – Zachary Levi doa brinquedos para comemorar o encerramento das filmagens!

Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi doa brinquedos para comemorar o encerramento das filmagens!

Por Lucas Rafael

Shazam! é um dos próximos filmes da DC no cronograma para chegar aos cinemas, trazendo o ator Zachary Levi no papel do herói titular, um ser com o poder de deuses mitológicos que vem à tona quando o jovem Billy Batson (Asher Angel) grita Shazam!

O longa foi filmado em sua maioria na cidade de Toronto, no Canadá. Agora, Levi postou um vídeo em seu instagram no qual agradece a estadia na cidade, e revela que uma cena do filme foi gravada numa loja de brinquedos. Diversos brinquedos aparecem na filmagem do ator, que revela que eles serão doados para instituições no município de Toronto, como forma de agradecimento.

Segundo Levi, são os mesmos brinquedos que aparecem em uma cena do filme. Entre os brinquedos, a variedade é grande, abrangendo desde conjuntos Lego até bonecos da Liga da Justiça. Confira uma tradução livre da legenda de Levi para sua postagem abaixo:

“Enquanto encerramos as produções do filme de Shazam!, existem muitas pessoas que precisamos agradecer. Nosso elenco e equipe, que foram guerreiros ninjas legítimos, batalhando em um inverno rigoroso, e fizeram algo mágico no processo. Obrigado, Toronto, por ser uma hóspede tão graciosa e divertida para a nossa Shazamília. Em nome da produção inteira, aqui está algo que eu gostaria de deixar com vocês por serem tão bons com a gente.”

Confira o vídeo da doação dos brinquedos abaixo:

As we wrap production on @shazammovie, there are so many people that need to be thanked. Our cast and crew, through and through, were legit ninja warriors who battled one helluva winter, and made something so magical in the process. Thank you, Toronto, for being such a gracious and entertaining host to our #Shazamily. On behalf of the entire production, here’s a little something we’d like to leave with y’all for being so good to us…🙏

Uma publicação compartilhada por Zachary Levi (@zacharylevi) em

Outro que comemorou o encerramento das filmagens foi o diretor, David F. Sandberg, que Tweetou “Encerramos Shazam! Agora vamos pra dois meses de pós-produção.

Pós-produção é o momento da produção de um filme no qual as cenas são editadas e os efeitos especiais e trilha-sonora são aplicados, refinando a filmagem bruta para que o produto final chegue tinindo nas telonas.

Confira o Tweet original de Sandberg:

Além disso, o diretor postou em seu instagram uma ilustração dele mesmo segurando algo censurado. Na legenda: “O que é o negócio censurado abaixo do meu braço? Apenas 11 meses até que você possa descobrir.” Confira abaixo:

That’s a wrap on Shazam! Here’s a little drawing I did for my thank you note to the awesome crew. What is that censored thing under my arm? Only 11 months until you get to find out!

Uma publicação compartilhada por David F. Sandberg (@ponysmasher) em

E aí, o que achou da atitude do ator? Ansioso para ver Levi como o Shazam!? O que será o item censurado no desenho do diretor? Opine nos comentários!

Veja imagens de Shazam em nossa galeria:

Via: SR