Capa da Publicação

Shazam! – Mark Strong confirma seu papel no filme e fala sobre Lanterna Verde!

Por Leo Gravena

Uma coisa que muitos fãs concordam é que Lanterna Verde foi um péssimo filme, com um excelente personagem: o Sinestro. A atuação de Mark Strong fez com que o personagem fosse considerado um dos únicos pontos positivos do filme. Porém, Strong discorda disso.

Em uma nova entrevista com o CelebretainmentStrong além de confirmar que vai interpretar o vilão Doutor Silvana, ele disse que aceitou o papel pois sentiu que “não havia feito o que queria fazer” com o Sinestro: interpretar um vilão realmente mau.

“Estou interpretando um bastardo do mal chamado Doutor Silvana, eles [os vilões] sempre são os melhores personagens para interpretar. Eu fui o Sinestro em Lanterna Verde, que achei que um filme bom, mas não foi o que eles queriam então senti que tinha negócios não-finalizados no mundo da DC. Eu interpretei um personagem bem mau no filme e ele iria ser ainda pior no segundo, mas isso nunca aconteceu então eu acho que vou ter a chance de fazer isso em Shazam!, eu espero…”

O ator então falou sobre o filme e as influências:

“É um filme divertido, é sobre um garoto que pode se tornar um super-herói mas ainda ser um garoto então tem elementos de ‘Quero ser Grande’, tem elementos de ‘Stranger Things’. Eu acho que originalmente o quadrinho vendeu mais que o Superman nos anos 40”. 

Por fim, Strong revelou que está passando um bom tempo na academia, se preparando para o papel:

“Estou treinando como um louco. Estou quase indo ver os dublês. Estou testando todos esses arreios e acho que vai ter muitos voos por ai e disparos de eletricidade das minhas mãos”. 

Ansiosos para ver Mark Strong interpretando mais um vilão?

Confira abaixo algumas imagens da produção de Shazam!

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."