Capa da Publicação

Shazam! – Easter egg revela que o mundo culpa Luthor pela invasão em “Liga da Justiça”!

Por Guilherme Souza

Embora tenhamos visto apenas um pequeno vislumbre de Shazam!, novo filme da DC Comics que será lançado no ano que vem, o teaser liberado durante a San Diego Comic-Con 2018 já foi o suficiente para que os fãs sentissem que o longa conterá uma série de referências aos demais filmes do Universo DC.

No quarto de Freddy Freeman, um dos irmãos adotivos de Billy Batson, podemos ver inúmeros easter eggs relacionados aos heróis da DC, sejam eles notícias com o ataque de Zod no primeiro filme do Superman, camisetas, copos, batarangues e por aí vai. Porém um dos jornais expostos no quarto de Freeman pode dar pistas sobre o futuro do Universo DC nos cinemas.

O jornal em questão contempla a manchete de que o Superman está de volta, porém ao analisarem melhor o material, os fãs encontraram referências ao Lex Luthor. Como sabemos, Luthor ficou preso no Asilo Arkham após os eventos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, entretanto, o vilão apareceu durante a cena pós-créditos de Liga da Justiça, recrutando o Exterminador para formarem uma liga de vilões que fosse capaz de rivalizar com os heróis.

Acontece que, nesse meio tempo, o Lobo da Estepe invadiu a Terra para recuperar as Caixas Maternas e, segundo o jornal, o mundo está culpando Luthor pela invasão alienígena e pelo ataque na Rússia. Além disso, a matéria também culpa os “associados de Lex”, dando a entender que o vilão já está colocando em prática seu plano de reunir vilões. Ao que parece, por mais que muitos dos filmes anteriores da DC não tenham se saído muito bem com a crítica e público, as histórias serão mantidas e tudo irá se encaminhar para o confronto entre Liga da Justiça e Legião do Mal.

Veja imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'