Shazam! – Diretor responde fã que o ameaçou de morte por colocar humor em filme da DC!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor responde fã que o ameaçou de morte por colocar humor em filme da DC!

Por Lucas Rafael

Um “fã” dos filmes DC ameaçou de morte o diretor de Shazam!, David F. Sandberg, reclamando do humor apresentado no trailer do novo filme da DC.

O início do Universo Cinematográfico DC nos cinemas foi sombrio. Filmes como Batman Vs. Superman e Esquadrão Suicida ofereciam uma abordagem mais trevosa aos heróis da editora. Essa aposta acabou saindo pela culatra, com a bilheteria dos filmes decaindo cada vez mais após praticamente todos eles serem massacrados pela crítica. Com Aquaman, os estúdios DC/Warner parecem preocupados em mudar o disco. O universo DC agora será mais épico, aventureiro e bem-humorado, mas nem todos estão felizes com isso.

Shazam! parece ser a aposta mais divertida do estúdio até aqui. Humor e diversão caminham juntos no trailer do filme, estampando também o material promocional do longa.

No instagram do diretor David F. Sandberg, um “fã” comentou o seguinte em uma publicação do profissional:

“Se você fizer do Universo DC algo engraçadinho como a Marvel, você morre. Pelo menos faça as coisas mais leves com algumas gracinhas e discursos anti-besteira que nos inspiram como o que vemos em Lobo de Wall Street, Sorry to Bother You, Vinyl, Bohemian Rhapsody, O Cavaleiro das Trevas, A Origem, Scarface e as cenas de gameplay de Batman Arkham Origins. Isso é o DCU.”

Seja lá o que esse cara quis dizer referenciando uma porrada de filmes alternativos e até o jogo menos popular da franquia Arkham (?), o diretor se limitou a responder com bom humor:

“Por que tão sério? O trailer representa bem o humor do filme. Se isso não apela pra você, não veja o filme.”

O que você achou da atitude do fã? E da resposta do diretor? Empolgado para Shazam!? Comente!

Confira nossa galeria do filme:

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais