Capa da Publicação

Shazam! – Diretor fala sobre o grande vilão do filme!

Por Gus Fiaux

Durante a SDCC 2018, a Warner Bros. mandou muito bem com seu painel, onde exibiu o primeiro trailer oficial de Shazam!, que logo foi aclamado pelo público. O vídeo foca bastante nas desventuras de Billy Batson ao ganhar os poderes de seis divindades mitológicas, mas também deu espaço para o Dr. Silvana, grande vilão do longa que será vivido por Mark Strong.

Agora, em uma nova entrevista à Entertainment Weekly, o diretor do longa, David F. Sandberg comentou a respeito do que podemos esperar do vilão. De acordo com ele, podemos esquecer essa ideia de que todo vilão é uma cópia do herói, uma vez que Silvana será totalmente diferente do próprio Shazam:

“Mark Strong ama ser um vilão. E não é apenas ele, na verdade… é algo… que lhe deu poderes… e ele pode fazer algumas coisas que o Shazam não pode… O perigo de alguns filmes [de super-heróis] vem quando o vilão tem os mesmos poderes que o herói. O Silvana tem algo a mais, bem mais dinâmico, que dá conta disso…”

O diretor tentou manter-se enigmático a respeito do personagem, o que nos leva a crer que ainda há muitos segredos a serem desvendados sobre o vilão. Do que sabemos da versão mais famosa dos quadrinhos, o Dr. Silvana acabou rejeitando os poderes do Shazam quando criança, o que o levou a passar o resto de sua vida procurando maneiras para ganhar as habilidades que atualmente pertencem a Billy Batson. 

Abaixo, confira algumas imagens do longa:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux