Shazam! – Diretor fala novamente sobre as alterações no traje do super-herói!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor fala novamente sobre as alterações no traje do super-herói!

Por Equipe Legião dos Heróis

Fã que é fã se atenta aos mínimos detalhes de tudo e com Shazam! isso não seria diferente. Aparentemente, os fãs perceberam que alguns aspectos do traje do super-herói foram alterados e o diretor David F. Sandberg comentou sobre isso no Reddit.

As diferenças notadas pelos fãs são referentes à cor do traje, pois quando a roupa aparece nas fotografias da produção, ela está com uma coloração um pouco diferente da que é vista em vídeos e imagens promocionais. Por isso, Sandberg explicou o seguinte:

“Criar trajes é difícil. A cor do traje finalizado não estava ficando como esperávamos sob algumas luzes (particularmente sob a luz do dia) o que é minha responsabilidade já que eu decidi trocar o tecido muito tarde na pré-produção e não havia tempo para tantos testes. Eu imaginei que teríamos que ajustá-lo no decorrer [das filmagens]. A primeira imagem foi lançada, embora, infelizmente não tenha tido nenhuma pós-produção [nela]. Isso foi quando estávamos montando o trailer junto. Eu imaginei que, uma vez que a imagem [do traje] fosse lançada, talvez não devêssemos nos distanciar muito dela no trailer. Poderia ser confuso”.

Sandberg também chama a atenção para o icônico símbolo do raio que aparece no traje do Shazam! Segundo ele, os fãs poderão esperar algo mais do que um simples clarão:

“Nenhuma imagem (tampouco trailer) mostra o efeito do relâmpago finalizado (não vai ser um efeito supremo nem nada do tipo, mas não é apenas um simples brilho)”.

Abaixo, você fica com uma galeria contendo as mais recentes imagens divulgadas de Shazam!:

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood