Shazam! – Diretor explica a “dancinha” que o herói faz no trailer!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor explica a “dancinha” que o herói faz no trailer!

Por Raphael Martins

Shazam! promete ser o filme mais leve, descompromissado e engraçado da DC até agora, o que já era de se esperar de um super-herói que é na verdade uma criança no corpo de um adulto. Já dava pra sacar o tom de brincadeira do filme pelo primeiro teaser, mostrado na San Diego Comic-Con em julho deste ano.

Uma das partes mais divertidas dele, e que chamou muito a atenção do público mais jovem, foi a cena em que o herói faz a Floss Dance, que ficou bastante popular por causa do jogo Fortnite, no meio de uma sessão de treinamento para dominar seus poderes. Fortnite é o jogo do momento entre a molecada, um battle royale onde vários jogadores se matam livremente pelos vários cenários que ele oferece, então não é difícil entender por que fez tanto barulho.

Quando perguntado no Twitter de quem foi a ideia de colocar a dancinha no trailer, o diretor do filme, David F. Sandberg, deixou claro que não foi ele quem pensou nisso, mas sim o próprio Shazam, o ator Zachary Levi.

“Foi uma coisa que o Zac fez. Eu achei que era uma dança boba que ele tinha inventado na hora, até que eu vi as pessoas falando dela online.”

E vocês, acham que a dancinha foi uma boa ideia?

 

Abaixo você confere nossa galeria de fotos de Shazam!.

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael