Capa da Publicação

Shazam! – Diretor acaba com a confusão sobre o nome do mago no filme!

Por Felipe Vinha

O filme de Shazam!, anteriormente conhecido como Capitão Marvel, vai mesmo ser lançado e já começou sua pré-produção. Porém, alguns fãs ficaram confusos com as últimas notícias, que falavam sobre o mago presente na história, chamando-o apenas de “O Mago”.

Para quem não sabe, ou não se lembra, quem concede os poderes de Shazam ao jovem Billy Batson é um mago que também é chamado de Shazam. Devido às notícias, os fãs julgaram que ele não teria este nome no filme, para não criar confusão com o herói. Porém, o diretor David F. Sandberg contrariou a informação.

Sandberg foi ao Twitter para responder um fã a respeito. Ele garante que “o mago é chamado de Shazam no filme”. Veja o momento:

O nome do mago, e também do herói, foi motivo de confusão durante décadas. Shazam, o herói, era chamado de Capitão Marvel, mas trocou de nome em definitivo após 2011, para evitar confusões judiciais com a Marvel Comics e seus heróis que também se chamam de Capitão Marvel.

Desde a fase da DC Comics dos Novos 52 ele é conhecido oficialmente como Shazam, e isso deve se manter no filme. E você, teve alguma confusão a respeito disso?

Veja imagens da produção do longa-metragem, a seguir:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha