Capa da Publicação

Shazam! – Ator afirma que trailer da Comic-Con não mostrou as melhores cenas!

Por Equipe Legião dos Heróis

Em Shazam!, Cooper Andrews viverá Victor Vasquez, o pai adotivo de Billy Batson – o garoto que dá vida ao super-herói do título. O ator, que também atuou em The Walking Dead, falou recentemente ao ComicBookMovie sobre seu papel na adaptação da DC Comics, além de comentar sobre o trailer divulgado na San Diego Comic-Con (SDCC).

Falando sobre seu personagem, Andrews disse:

“Posso dizer que ele é um personagem muito divertido de interpretar. Eu sempre interpreto algum cara feliz, mas dessa vez é uma versão paterna. Esse filme foi muito bem-escrito, é um dos melhores roteiros que já li… E eu já li alguns! [Mas esse] foi impressionante e eu sinto que [o filme] se alinha de uma maneira verdadeira e as pessoas vão entender o porquê e eu acho que elas vão se afeiçoar da mesma forma que eu. Eu fico animado com a maneira como meu personagem aparece. Ele faz piadas de pais… Ele é apenas um cara bem-humorado que está tentando não se impor contra nada nem ninguém. Com esses garotos, seus filhos adotivos, há uma linha tênue em que ele tem de guia-los e [ainda] precisa ser legal”.

O comentário de Andrews se alinha com o que está sendo dito sobre Shazam! por outros atores e cineastas também.

Ele continua, agora explicando que o trailer da SDCC não mostrou as melhores cenas do filme:

“Aquele trailer foi incrível, mas sinceramente, foi um daqueles trailers que eu posso afirmar que não mostrou as melhores partes! Ele mostra como o filme é bom e eu realmente acho que cada cena ficou ótima, e eles podem fazer mil trailers e eu vou ficar feliz em assisti-los repetir as mesmas cenas, mas vai ser divertido. É um filme para a família e vai ser muito bom”.

Fique com uma galeria de imagens de Shazam!

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"