Capa da Publicação

Sexteto Sinistro – Filme da Sony ainda pode acontecer!

Por Raphael Martins

O Sexteto Sinistro, uma aliança de vilões formada pelos piores inimigos do Homem-Aranha, pode estar chegando aos cinemas muito em breve. A ideia não é nova e tem sido discutida desde a época em que Andrew Garfield ainda estava no papel do aracnídeo. O filme deveria ter saído logo depois de O Espetacular Homem-Aranha 2, mas foi engavetado depois que a bilheteria do outro filme não alcançou a arrecadação esperada.

Agora, uma nova luz foi jogada ao projeto. Amy Pascal, que está a frente da divisão de cinema da Sony, disse que o filme ainda está em desenvolvimento, e que só está esperando a agenda diretor Drew Goddard permitir que ele se envolva na produção.

“Eu estou esperando apenas o Drew (Goddard) estar pronto para dirigi-lo,” Pascal disse à Vanity Fair. “Eu faria qualquer coisa com Drew Goddard. Só estou esperando por ele pra me dizer que ele quer (trabalhar no filme).”

Goddard tem andado bastante ocupado com outros heróis da Marvel no momento. Ele está envolvido com o universo dos X-Men na Fox, na direção do filme da X-Force, a ser estrelado por Ryan Reynolds, Josh Brolin e Zazie Beetz, de Deadpool 2.

Nos quadrinhos, o Sexteto Sinistro é formado principalmente por Doutor Octopus, Abutre, Kraven, Homem-Areia, Electro e Mysterio, mas a formação do esquadrão de vilões muda de tempos em tempos. Qual será a formação que veremos no cinema? Será que o filme vai mesmo acontecer? É esperar pra ver.

Fique com a nossa galeria do novo filme do amigão da vizinhança, Homem-Aranha: Longe de casa, aqui embaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael