Capa da Publicação

Sexteto Sinistro – Diretor do filme cancelado fala sobre possibilidade dele ainda acontecer!

Por Morganna Gumes

Enquanto divulgava seu novo projeto, Drew Goddard conversou sobre a produção do filme sobre o Sexteto Sinistro e suas chances dele voltar a ser produzido pela Sony.

A Sony tem se empenhado em construir um universo cinematográfico compartilhado, tendo o Homem-Aranha como base, podemos ver isso com o lançamento do filme solo de Venom, que tem sido um sucesso de bilheteria para a empresa. Drew Goddard, roteirista de filmes como Cloverfield e O Segredo da Cabana, foi cotado em 2014 para dirigir o projeto como um spin-off de O Espetacular Homem-Aranha, a ideia do projeto era apresentar o Sexteto Sinistro, um grupo de super-vilões do amigo da vizinhança. 

O projeto, contudo, acabou sendo engavetado após o acordo fechado entre Marvel e Sony, e a recepção morna do público ao O Espetacular Homem-Aranha 2, levando Drew para longe do projeto. Em uma entrevista recente, o roteirista comentou sobre a  produção, e que ele acredita ainda existir uma chance para o grupo de vilões ter seu filme:

“Eu não teria feito isso se eu não pensasse ter uma real oportunidade de fazer algo diferente, emocionante e totalmente absurdo. Era basicamente eu e uma versão muito mais comercial da ideia de ‘O Segredo da Cabana’. A mentalidade ‘punk’ que me levou a criar ‘O Segredo da Cabana’ também está no cento de ‘Sexteto Sinistro’. Seria divertido. Quem sabe o filme ainda tenha chance de rolar.”

Não existe nenhuma confirmação da Sony sobre retornar com o projeto, porém com um filme solo de Kraven, o Caçador em desenvolvimento, junto de vários outros filmes, nos faz imaginar que talvez ainda exista a possibilidade da Sony dar uma chance para a equipe de vilões. 

 

Fique com uma galeria de Venom, último filme do universo do Aranha lançado pela Sony:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill