Capa da Publicação

Sentinela – Marvel faz grande mudança no personagem nas HQs!

Por Gus Fiaux

Sentinela está tendo seu retorno triunfal aos quadrinhos, após anos em que esteve morto depois dos eventos de O Cerco. O super-herói é o alter-ego de Bob Reynolds, um homem com a força e a energia de mil sóis explodindo, mas que não consegue ter completo domínio de seus poderes, libertando uma segunda personalidade perigosa conhecida como O Vácuo.

Desde que retornou ao Universo Marvel, o herói está sendo vigiado constantemente por uma agência governamental, e é supervisionado por ninguém menos que Misty Knight. Ele tem a possibilidade de entrar em uma espécie de realidade virtual, onde pode continuar sendo o Sentinela em um tipo de “fantasia programada”.

No entanto, essa capacidade de viver em paz acaba despertando inveja no Batedor, o ex-sidekick do herói, que acaba estabelecendo um plano para enviar Bob Reynolds para essa realidade virtual e trazer o Sentinela para o mundo real. E isso, obviamente, acaba dando ruim.

O Sentinela começa a enfrentar vários personagens, incluindo o Homem de Ferro. No meio do conflito, ele percebe que a melhor chance de equilibrar todas as suas personalidades é usá-las simultaneamente. Assim, ele convoca o Vácuo de livre e espontânea vontade, e a mescla dos dois heróis acaba formando um novo Sentinela.

Com seus poderes, ele acaba matando o Batedor, e os Vingadores surgem em peso para confrontá-lo, mas não conseguem sequer arranhá-lo. Assim, ele deixa a Terra e migra para o espaço, onde podemos esperar feitos incríveis – e hediondos – dessa nova versão do personagem.

Confira uma imagem dessa mudança na galeria abaixo:

The Sentry #5 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux