Capa da Publicação

Sebastian Stan revela a primeira coisa que fez ao usar o braço do Soldado Invernal!

Por Chris Rantin

No Universo Cinematográfico da Marvel, Sebastian Stan interpreta o herói Bucky Barnes, chamados de Soldado Invernal ou Lobo Branco. Além da sua perícia com armas – e assassinatos – Bucky também é conhecido por possuir um braço icônico e bastante poderoso. Agora o ator revelou o que fez ao experimentar a prótese do Bucky pela primeira vez.

Em uma conversa durante o Earth’s Mightiest Show, o ator explicou que, diferente do que as pessoas pensavam, ele não imitou um robô, mas que se divertiu muito fazendo sons robóticos enquanto pegava e soltava coisas:

Eu não fiz o robô,” disse Stan. “Eu fui mais do tipo que segue tipo, pegando as coisas no caminho, fazendo efeitos sonoros e eu acho que eles estavam sempre me dizendo ‘sabe, você não precisa fazer esses barulhos quando você dá socos’, mas eu simplesmente não conseguia evitar.” 

Ele continuou explicando a evolução da prótese do personagem, como que no começo ela era bem mais rígida e como era difícil se movimentar com ela, mas que ela foi evoluindo ao longo dos filmes, ficando mais confortável e tranquila, assim como o próprio Bucky:

O primeiro braço, que era no filme do Soldado Invernal, o material era bem duro, e realmente era difícil de me movimentar nele… Mas eu disse que eu estava me movimentando daquele jeito porque eu meio que estava carregando aquela coisa, então aquilo totalmente afetou de uma forma incrível. Isso fez com que eu me descobrisse como o personagem de certa forma. Então, eu acho que ele [Bucky Barnes] ele também [foi afetado]. Ele vai ficando mais confortável sendo ele mesmo com seu braço, conforme o tempo vai passando.” 

Gostaram de Bucky Barnes em Vingadores: Guerra Infinita? Comentem!

Veja abaixo a nossa galeria de Capitã Marvel, o próximo lançamento do MCU:

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 08 de fevereiro de 2019. 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"